Fancast

Fancast – Capitão Planeta

Um filme ecológico e cheio de ação, assim seria Capitão Planeta, baseado num desenho homônimo de 1990. A galeria de personagens é grande, mas o InfanTv se arriscou a palpitar quais seriam os atores por trás desses heróis e vilões tão marcantes.

Capitão Planeta

Chris Pine

O herói ecológico defensor da Terra estaria bem representado caso fosse feito pelo ator Chris Pine, intérprete do Capitão Kirk no filme Star Trek.

Pine ficaria convincente ao sair voando enquanto grita: “o poder é de vocês!”


Gaya

Jessica Lucas

Para fazer o espírito da Terra, Gaia, nós optamos pela atriz e cantora canadense Jessica Trace Lucas, conhecida por fazer a Tabitha Galavan (Tigresa) na série Gotham.


Wheeler

Kevin Quinn

O garoto Wheeler, que tem o poder do Fogo, precisa ser feito por um ator que possa fazer um sujeito impulsivo e bem-humorado de maneira honesta.O InfanTv pensou que Kevin Quinn o Rex de Kids and Ghosts e várias partiipações em séries americanas ficaria perfeito no papel.


Kwame

Patrick R. Walker

Kwame, o garoto africano que tem como poder o elemento Terra, é conservador e responsável, mas não deixa o gingado de lado.

Ficamos com Patrick R. Walker o Jamal de O Chamado 3.


Linka

Dove Cameron

Bonita e inteligente, a menina Linka com o poder do Vento, tem um temperamento muitas vezes explosivo sem perder a meiguice. Quem poderia reunir essas características para fazer a personagem? Dove Cameron, a protagonista de Decendentes.


Gi

Haley Tju

Gi a menina de origem asiática é atlética e popular. Quando controla a Água, também é eficiente como heroína.

Alguns nomes surgiram para essa personagem mas nenhum melhor do que Haley Tju, mais conhecida pelo papel de Pepper na série da Nickelodeon, Bella and the Bulldogs.


Ma-ti

Booboo Stewart

O sul-americano Ma-Ti é um garoto valente mas ao mesmo tempo sentimental. Com o poder do Coração, ele tem uma presença marcante pela sua bondade.Após consultarmos alguns nomes ficamos com o cantor e também ator Boo Boo Stewart, que entre inúmeros papéis de destaque fez o Apache em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.


Porco Greedly

Louie Anderson

O vilão Greedly, é um ganancioso que causa muito sofrimento à Terra devorando recursos preciosos.

Nosso primeiro nome, de cara, foi o do comediante icônico Louie Anderson. Nem precisaria de muita maquiagem para deixá-lo parecido com o Porco que atormenta o planeta.


Looten Plunder

Jackie Earle Haley

Looten Plunder, sempre elegante, é um obscuro magnata que se utiliza de fazer o mal da forma mais ampla aos seres vivos.

Jackie Earle Haley de A Nightmare on Elm Street consegue ser elegante e perverso o suficiente para assumir o personagem.


Dr. Duke Nukem

Michael Bailey Smith

Dr. Duke Nukem é um homem “revestido” com pedras radioativas douradas. Grandalhão e forte tem que ser feito por um ator corpulento e carrancudo.

Michael Bailey Smith, ator e ex-fisiculturista, já mostrou que tem como assumir a missão em trabalhos como House MD,  A Corrente do Mal e O Retorno dos Malditos.


Dra. Blight

Ellen Barkin

A cientista cruel Doutora Blight, que se empenha sempre em criar novas toxinas para espalhar a poluição, precisa de uma atriz madura para interpretá-la.

A nova-iorquina Ellen Barkin de Atraídos pelo Crime seria a nossa Doutora Blight no filme.


Verminoso Escória

Ralph Fiennes

Verminoso Escória é o vilão que personifica a falta de saneamento público e crescimento urbano desplanejado. Além de malvado tem aquele típico bom-humor dos grandes vilões.

Nosso nome é Ralph Fiennes que se sai bem fazendo vilões. Ele já foi o Lord Voldemort em Harry Potter e as Relíquias da Morte e recebeu indicações de prêmios pelos seus trabalhos em A Lista de Schindler e O Paciente Inglês.


Matreiro

Harish Patel

Matreiro possui uma astúcia enorme para fazer mal ao mundo. Baixinho gordinho e com aquele visual surrado, ele lida principalmente com lixo e produtos tóxicos.

Outro vilão bem-humorado e pensamos logo em Harish Patel o Sr. Goshdashtidar de Maratona do Amor e o Raja no filme Jadoo.


planeta_mal

M.A.L.

Ed Harris

O supercomputador chamado M.A.L., cuja inteligência artificial é puramente voltada para planos perversos, precisa de um ator que mesmo mostrando apenas a face consiga passar a credibilidade de uma máquina  com resposta pra tudo.Logo nos veio a imagem de Ed Harris, ator que com poucas palavras consegue fazer qualquer personagem com inteligência acima do normal.

[/su_tab][/su_tabs]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *