Ação Comédia Faroeste Romance Séries

E As Noivas Chegaram – Os Aventureiros (Here Comes The Brides – 1968)

Emissora: ABC.
Emissora no Brasil: TV Tupi, TV Cultura e TV Gazeta.
Transmissão Original: de 25 de setembro de 1968 a 3 de abril de 1970.
Duração: 25 minutos.
Temporadas: 2 (52 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Screen Gems.

textoepisodios videoelenco

A Série.


Baseada no filme 7 Noivas Para 7 Irmãos a série E As Noivas Chegaram estreou nos Estados Unidos no dia 25 de setembro de 1968. A produção da Screen Gems foi ao ar na rede de televisão ABC até 3 de Abril de 1970.

Envolvendo drama, humor, paixões, brigas e reconciliações, o seriado mesmo situado logo após o fim da Guerra Civil, raramente contava com qualquer forma de tiroteios ou violência, limitando-se às cenas cômicas. Isso estava no acordo sobre as restrições à violência na televisão na época. Foi uma das primeiras séries dirigidas às mulheres jovens, a maior parte do humor era à custa dos homens.

As primeiras avaliações do programa foram impressionantes o suficiente para garantir a renovação para uma segunda temporada.

E As Noivas Chegaram contou com a participação especial de inúmeros astros, como Bruce Lee e David Soul (astro do seriado Justiça em Dobro).

 

A História.


A História se passa no ano de 1870, quando os irmão Bolt estavam prestes a perder sua fazenda e sua floresta, pois seus lenhadores se sentiam abandonados, longe de suas famílias e a maioria deles solteiros. Assim, os três irmãos lenhadores Bolt, Jason (Robert Brown), Joshua (David Soul) e Jeremy (Bobby Sherman), que estavam a ponto de abandonar seu povoado, usaram o dinheiro que pediram junto ao seu rival Aaron Stempel (Mark Lenard) e investiram numa viajem de barco para New Bedford, Massachusetts, para encontrar e trazer mulheres para Seattle. Lá eles encontra 100 mulheres interessadas em se casarem.

As mulheres, conduzidas pela doce Candy Pruitt (Bridget Hanley), retornam com Jason a bordo do navio do capitão Roland Francis Clancey (Henry Beckman) para dar início aos romances. Mas a aposta dos Bolts com Aaron Stempel visava que se uma das 100 mulheres voltassem para casa antes de 1 ano, os irmãos Bolt perderiam suas terras para Stempel.

A série girava em torno dessa união, seus problemas principalmente causados por Aaron fazia de tudo para que as mulheres abandonassem seu par e a região, para que ele pudesse ficar com suas terras.

No Brasil.


A série, que no Brasil também recebeu o nome de Os Aventureiros, foi apresentado pela primeira vez por aqui na extinta TV Tupi a partir de 1971, de segunda a sexta-feira às 14h30. Em 1973 estreou na TV Cultura no horário das 21h, onde ficou até 1975.

Depois de três anos fora da programação brasileira a TV Tupi voltou a exibir o seriado em 1978. Na década de 1980 fez parte da programação noturna da TV Gazeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *