

Direção
Túlio Lemos
Roteiro
Túlio Lemos – Heitor de Andrade
Destaque
A estrela mirim da época, Sonia Maria Dorce
Série criada e dirigida por Túlio Lemos, De Mãos Dadas ia ao ar duas vezes por semana, às quartas-feiras às 20h30 e nas sextas-feiras no horário das 21h20.
Heitor Andrade era Dr. Barroso, um viúvo que precisava cuidar sozinho de sua filha órfã, interpretada por Sonia Maria Dorce.
Depois de um ano sendo exibida, a série saiu da programação da TV Tupi de São Paulo, mas retornou em de 1954 para uma segunda fase.
Na segunda temporada a menininha protagonista aparecia com uma irmã gêmea, representada pela mesma atriz.
Nessa segunda fase, De Mãos Dadas contou com o patrocínio da Sadia.


ALVES, Vida – TV Tupi – Uma Linda História de Amor. São Paulo, Imprensa Oficial, 2008; DORCE, Sonia Maria – Queridinha do Meu Bairro. São Paulo, Imprensa Oficial, 2008.
Direção
Túlio Lemos
Roteiro
Túlio Lemos – Heitor de Andrade
Destaque
A estrela mirim da época, Sonia Maria Dorce
Os programas citados são de propriedade das emissoras detentoras dos seus direitos. Apesar disso, muitos logos foram desenhados e imagens exclusivas conseguidas pelo InfanTv. Ao copiar o material, não esqueça de citar a fonte.