Freakazoid está de volta à TV Brasileira.

Herói será destaque do Tooncast a partir de setembro.

InfanTv 10/07/2016


 

Considerado um dos desenhos mais inteligentes da década de 90, Freakazoid estará de volta à TV por assinatura brasileira a partir do mês de setembro.

Através do Tooncast, canal da Turner que visa exibir clássicos da antiga Cartoon Network, a animação que teve produção executiva de Steven Spielberg chega a partir de 1º de setembro.

A exibição será diária, de segunda a sexta, às 18h. Criação de Bruce Timm e Paul Dini, que também são autores da série animada de Batman feita nos anos 90, o programa conta apenas com duas temporadas que totalizam 24 episódios.

Porém, mesmo com a pouca quantidade, ele é bastante elogiado e fez grande sucesso no Brasil, muito por sua dublagem para o público brasileiro.

O protagonista feito por Guilherme Briggs na voz é lembrado até hoje com os seus bordões. Briggs mesmo já disse que Freakazoid é um de seus personagens favoritos.

Na história, um gênio da informática chamado Dexter se transforma num super-herói maluco graças a um erro de seu computador. Ele está sempre tentando salvar o dia contra os vilões mais estranhos.

O Tooncast está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

 



style=”display:inline-block;width:300px;height:250px”
data-ad-client=”ca-pub-7216971035978343″
data-ad-slot=”8029069552″>

WordPress Video Lightbox Plugin