Fancast

Fancast – Jonny Quest

O desenho animado do Jonny Quest  já tinha cara de filme, com muita espionagem, ação, humor e já na abertura a inovação com créditos dos personagens. Com tantos desenhos produzidos pela Hanna-Barbera sendo adaptados para o cinema, é de se estranhar que as aventuras de Jonny Quest ainda não tenham ido para as telonas com atores de verdade. Se isso acontecesse nosso elenco seria:

Jonny Quest

Carson Severson

O trabalho de Carson Severson  no filme para TV Wrinkles… and Other Unfortunate Defects, mostra que o menino tem talento e que fazer um protagonista da qualidade de Jonny Quest seria um desafio bem superado por ele. Severson encararia bem um garoto corajoso e determinado.


Hadji

Neel Sethi

O ator Neel Sethi  já mostrou qualidade ao protagonizar o filme Mogli: O Menino Lobo e merece atuar em um blockbuster como Jonny Quest. Acreditamos que seria um excelente Hadji!


Race Bannon

George Clooney

Para o papel do guarda costa da família, Race Bannon,  pensamos em George Clooney, de filmes como Onze Homens e um Segredo e Batman & Robin.

Para nós do InfanTv, até teria outras opções, mas poucas como Clooney!


Dr. Benton Quest

William Petersen

O famoso cientista Benton Quest, pai de Jonny poderia ser interpretado pelo ator William Petersen,  conhecido por seu trabalho como Gil Grissom na série CSI.

Petersen faz bem esse estilo líder  e poderia dar ao personagem a credibilidade necessária.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *