Fancast

Fancast – Jetsons

Em 1994 a Hanna-Barbera realizou um sonho de muitos fãs de desenhos animados, levando Os Flintstones às telonas, com uma riqueza de detalhes que acabou nos transportando para Bedrock. A dúvida ficou: será que um filme com os Flintstones do futuro pode pintar a qualquer momento? A resposta não foi ainda respondida, mas se houvesse um longa-metragem dos Jetsons, nós do InfanTv escolheríamos esse elenco:

George Jetson

Steve Carell

George é um sujeito azarado, que tem que administrar uma família complicada, aguentar um chefe que é um pesadelo e mesmo assim vive de muito bom humor.

O ator certo para esse papel seria Steve Carrel (de filmes como O Virgem de 40 e A Volta do Todo Poderoso). Carell tem as expressões perfeitas e o bom humor necessário para interpretar esse chefe de família do futuro.


Jane Jetson

Betsy Brandt

A matriarca dos Jetsons é uma mulher muito vaidosa e que está sempre em busca de modernidade, não bastasse, é o modelo da dona de casa perfeita.

Depois de analisarmos inúmeras opções achamos que a atriz Betsy Brandt mais conhecida por interpretar Marie Schrader em Breaking Bad. A atriz pode interpretar a Sra. Jetson dando a dona de casa do futuro a credibilidade perfeita!


Judy Jetson

Dove Cameron

Uma adolescente cujas maiores preocupações são namorados, popularidade e compras. O perfil de patricinha futurista cai bem à filha mais velha dos Jetsons.

A atriz Dove Cameron tem um apelo junto ao público adolescentes bom o suficiente para traze-lo às salas de cinemas. Além disso a Liv do seriado Liv e Maddie é praticamente a Judy do presente!


Elroy Jetson

Hudson Meek

Uma dificuldade é a de encontrar bons atores mirins hoje em dia. O ator para fazer o jovem Elroy tem que ser tão esperto a ponto de dizer coisas geniais sem soar falso.

O ator Hudson Meek (de Em Ritmo de Fuga e 90 Minutos no Paraíso) tem esperteza suficiente para ser um bom Elroy.


Cosmo C. Spacely

Danny DeVito

Estressado e intolerante o Sr. Cosmo Spacely é o típico baixinho invocado e argucioso. O dono da  Spacely Sprockets precisa ser interpretado por um ator que mesmo com esse perfil negativo do personagem, possa fazer o público rir.

Danny DeVito não só é o ator certo para interpretar o Sr. Cosmo, mas para todos os baixinhos calvos que a Hanna-Barbera criou.


Estela Spacely

Kathy Bates

A esposa grandalhona de Cosmo, precisa meter medo com sua personalidade durona e exigente! Pronto, encontramos Kathy Bates (Louca Obsessão e Tomates Verdes Fritos). Já começo a ter dó do pobre Cosmo nessa produção!


Sr. Cósmico

Daniel Benzali

O Sr. Spendwell é uma figura eventual nos episódios dos Jetsons, mas tem graça suficiente para aparecer no filme da família futurista.

O maior concorrente da Spacely Sprockets, tão estressado quanto Cosmo, poderia ser interpretado por Daniel Benzali (do filme No Encalço da Máfia e do seriado Assassinato em 1º Grau).


Henry Órbita

Ed Asner

Outro que não poderia ficar de fora dessa produção é o divertido Henry Órbita, para ele pensamos no ator e dublador Ed Asner, de JFKHard Rain e da minissérie Papa Giovanni XXIII, onde faz o Papa João XXIII.


Rosie

CGI

 


Astro

CGI