Fancast

Fancast – Corrida Maluca

Máquinas maravilhosas, personagens engraçadíssimos em uma corrida de tirar o fôlego…de tanto rir, claro!  A Corrida Maluca,  animação da Hanna-Barbera de grande sucesso, ainda não teve uma versão para o cinema para o lamento dos fãs. Mas, se resolverem fazer uma aventura baseada nessa animação, aqui está o elenco dos sonhos do site InfanTv:

[su_tabs][su_tab title=”Parte 1″]

Dick Vigarista

Daniel Stern

Eles já fez alguns vilões para o cinema que são tão perigosos quanto engraçados, o Dick Vigarista seria apenas uma extensão do seu trabalho.

Daniel Stern (de filmes como Esqueceram de Mim e Duro de Agarrar) poderia perfeitamente gargalhar como o vilão e ainda ficar com aquela cara de pastel cada vez que seu plano falhasse.


Penélope Charmosa

Reese Whiterspoon

Quem mais pode interpretar uma patricinha fútil, impressionada em cor-de-rosa e com uma delicadeza peculiar? Na verdade vários nomes, mas poucos com a perfeição de Reese Whiterspoon (Legalmente Loira e Segundas Intenções).

A personagem Penélope Charmosa ficaria perfeita na interpretação dessa atriz em ascensão.


Peter Perfeito

Greg Kinnear

Aquele jeitão de herói fajuto, uma espécie de garoto propaganda de creme dental, é assim o personagem Peter Perfeito, piloto do carro 9.

Greg Kinnear (de O Otário) tem os traços condizentes com o papel que procuramos e sabe fazer um herói canastrão como ninguém, basta ver seu trabalho em Heróis Muito Loucos na pele do Capitão Fantástico.


baraovermelho

Barão Vermelho

Gérard Depardieu

O corpulento e narigudo Barão Vermelho é o personagem que está sempre de bom humor e que com suas piadinhas mostra que não está pra brincadeira!

O francês Gérard Depardieu (de Asterix e Obelix contra César) está acostumado com personagens caricatos e seria o ator certo para esse papel.


Rufus Lenhador

John Goldman

Como ter uma cara de mal, ser extremamente chato e mesmo assim fazer com que ninguém consiga detestá-lo? John Goldman parece ter a receita que demonstrou ao longo dos papéis que já interpretou.

O corredor Rufus Lenhador é robusto, tem aquele sorrisinho irônico e por isso Goldman nasceu para fazê-lo no cinema.


christopherlloyd2

Professor Aéreo

Christopher Lloyd

Uma mistura de gênio com maluco, assim é o Professor Aéreo, o piloto responsável pela engenhoca de número 3, capaz de assumir várias formas.Aqui queremos apenas atores de peso, por isso Christopher Lloyd (de Meu Marciano Favorito e De Volta Para o Futuro) poderia ser o lunático perfeito.


Medonho

Ron Perlman

O Cupê mal-assombrado é pilotado por dois personagens realmente estranhos, um deles o grandalhão Medonho.

Para o papel do queixudo Medonho o ator Ron Perlman que já fez personagens bem excêntricos como a Fera (A Bela e a Fera) e Hellboy, tem aquele corpanzil e poderia passar toda a esquisitice do Medonho sem dizer muitas palavras.


Medinho

Tom Braidwood

Medinho não precisa passar pavor para o seu público, mas pelo menos devemos olhá-lo com um certo cuidado!

Já para interpretar o malvado personagem, que nem altura tem, mas que trata o pobre Medonho como seu animal de estimação, o nome seria o de Tom Braidwood (Arquivo X e Os Pistoleiros Solitários).


Tio Thomás

Tom Jones

Depois de inúmeros trabalhos para o cinema, fazendo sujeitos do campo e filmes de caubói, o ator Sam Elliott seria um Tio Tomás perfeito em A Corrida Maluca.

Ele não teria problemas com os trejeitos acaipirados do personagem e de quebra já tem o sotaque necessário.


Clyde

Chazz Palminteri

 Ser um chefão da máfia não é trabalho fácil, ainda mais quando essa é composta só por indivíduos atrapalhados. Por isso Clyde tem que ser aquele sujeito mal-encarado, sem deixar o bom-humor de lado.

Chazz Palminteri (de Máfia no Divã e Oscar – Minha Filha Quer Casar) daria a seriedade exigida pelo personagem.


Dum Dum

Lee Evans

O integrante mais atrapalhado dessa máfia de corredores tem aquele ar inocente, quase infantil, e por isso é um dos preferidos da garotada.

Pensamos no ator Lee Evans (de Quem Vai Ficar Com Mary? e Um Ratinho Encrenqueiro), para o papel de Dum Dum, ele tem orelha e talento suficiente pra isso.


Willy

Enrico Colantoni

Mais um integrante da Quadrilha de Morte, o personagem Willy é aquele mafioso pau-mandado do Clyde e que nem por isso se importa muito com a situação de coadjuvante.

Por falar em coadjuvantes, Enrico Coantoni tem sido um de luxo como nos personagens xerife Keith Mars (Veronica Mars), ou como o sargento Greg Parker (Flashpoint).

[/su_tab] [su_tab title=”Parte 2″]

kurby

Kurby

Bob Hoskins

Ainda escolhendo o elenco de mafiosos do carro 7 da Corrida Maluca, vamos apontar o ator para o carrancudo Kurby.

Pensamos em Bob Hoskins (Uma Cilada para Roger Rabbit) que seria o nosso ator escolhido. Ele tem a feição perfeita, com um sorrisinho amigável, para interpretar um mafioso da qualidade de Kurby.


Rug-Bug

Jack Magee

O integrante sorridente e beiçudo da Quadrilha, precisa de um ator que consiga ser simpático sem perder aquele ar de perigoso que um membro dessa turma precisa ter.

Pensamos em  Jack Magee (o chefe Jerry Reilly na série Rescue Me e Hickey na série de comédia Players) para o papel de Rug-Bug. Ele tem a graça ideal para fazer o gangster.


johmalkovich

Mac

John Malkovich 

Nessa constelação de gângsteres outro  grande ator para interpretar mais um da  Quadrilha de Morte, agora o papel é de  John Malkovich, ele seria carrancudo suficiente para no nosso longa-metragem fazer o personagem Mac.

John Malkovich poderia rechear com mais talento o elenco do carro 7.  Para nós do site InfanTv ele teria lugar garantido nesta quadrilha.


Danny

Wallace Shawn

Estamos perto de completar a lista da Quadrilha de Morte e precisamos de um sujeito baixinho e engraçado. A lista é vasta, mas  só poderia ficar com o lugar do hilário Danny, Wallace Shawn de filmes como Robo-Dog.


Sargento Bombarda

Michael Chiklis

O Sargento Borbarda é o típico autoritário que só consegue meter medo em seus subordinados, pro resto ele é uma piada, então precisa ser um ator que misture esse ar de autoridade sem perder a graça.

Michael Chiklis (O Quarteto Fantástico) conseguiu fazer isso interpretado o herói Coisa e certamente daria esse ar engraçado ao personagem da Corrida Maluca.


Soldado Digley

DJ Qualls

DJ Qualls (o Joe de Último Dia de Verão) faria o Soldado Digley com aquele jeito molenga característico do personagem.

As características físicas de Digley também têm muito haver com as de Qualls, bastava deixá-lo com aquela careca típica do exército e você teria mais um personagem da Hanna-Barbera muito bem adaptado.


Irmão Rocha

Joe Pesci

Irmão Rocha

Christian Clavier

Dois atores que consigam, mesmo falando pouco, serem engraçados. Se conseguirmos dois nomes que se pareçam pelo menos um pouquinho (estatura, porte físico), o resto a maquiagem resolve. Que tal Christian Clavier (Asterix e Obelix) e Joe Pesci (Esqueceram de Mim), dois baixinhos realmente enfezados!


Animais

CGI

Eles dão um show à parte nas aventuras da Corrida Maluca, por isso não poderiam ficar de fora dessa.  Começando pelo parceiro do Dick Vigarista, Rabugento e sua famosa risadinha.Ainda temos o urso Chorão, parceiro do Tio Tomás; o esquilo Dentes-de-serra, parceiro de Rufus Lenhador e até o dragão do Cupê Mal-assombrado. Todos evidentemente apareceriam no filme em CGI, a mesma tecnologia responsável por trazer aos cinemas o Scooby-Doo e o Garfield.


[/su_tab][/su_tabs]